sexta-feira, 18 de julho de 2014

Cuidados com a Pele!

Olá meninas hoje resolvi compartilhar com vocês todos os cuidados que tomei com minha pele durante a gravidez...
Não sei vocês mas no começo da minha gravidez e agora no finalzinho minha pele ficou muito ruim, cheias de espinhas, mais oleosa e olheiras! Estava com aquele semblante de cansada o tempo todo, e de quem tinha passado 1 semana na cama  rsrs. 
Na gravidez temos que tomar muito cuidado com o que passamos na pele, pois muita coisa é absorvida pelo bebê! Então comecei pelo principal, a alimentação! Cortei o máximo que pude de gordura, totalmente o refrigerante, chocolates, e por aí vai..
Depois fui atrás de hidratar minha pele, em toda minha gravidez fiquei muito pouco exposta ao sol e quando saia passava muitoo protetor solar! 

O melhor protetor solar que encontrei, depois de testar alguns foi o Neutrogena Ultra Sheer Fator 70, como não saia muito no sol não achei necessário o  fator 100, mas se você sempre está exposta vale super a pena!
O creme de hidratação foi o mustela, que é bastante conhecido e é simplesmente maravilhoso!  Tanto o de hidratação que dá para o corpo todo tanto o de estrias( apesar que o de estrias prefiro outro, que acho que é bem melhor, faço um post falando sobre isso!) 
O sabonete líquido não usei, e nem uso um especifico para o rosto, uso um corporal do Boticário que tem u cheirinho simplesmente divino, e você fica super perfumada por muito tempo! Ele deixa minha pele super macia, e nada oleosa!
Então meninas, acho que de cuidados com a pele foi isso que usei, não foram milhares de cremes nem nada mas que fez total diferença pra mim! Não importa o produto ao meu ponto de vista, mas se você sempre se cuidar do seu jeitinho mesmo tenho certeza que depois você vai ver que valeu a pena!

                                                                  - XOXO Nicoli
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário