sábado, 3 de maio de 2014

Experiências.

Ainda não sei bem como começar um blog! haha Admito tudo novidade, mas bem quando falo sobre compartilhar minhas experiências... Tenho apenas 16 anos e posso falar sou bem mais EXPERIENTE do realmente gostaria para minha idade... Daqui a pouquissímo tempo nasce minha filha Sophia... A experiência de ser mãe é incrível, independente da idade, é algo maravilhoso e surreal, o amor é incondicional e você começa a ver a vida de outras formas, com outros olhos. E entende tudo que sua mãe sempre falava (risos!!) E claro não sou a unica, tenho certezas que tem várias garotas passasndo pelo mesmo que eu estou, e continuam as mesmas, com nossos sonhos, e expectativas para o futuro mas com um detalhe muito importante, um acompanhante, um bebê! (:  então meu blog não é apenas de mais uma garota  e sim de uma jovem mãe... Mas então meninas que não estão grávidas ou que já são mães pensam, hey mas esse blog não é para mim, ai que vocês se enganam. Meu blog são para todas!!!! <3 Com um pequena é um blog mu e da litlle Sophi com nossas experiências e fiquem ligadas é tudo bom demais!!! E divertidissímo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário