quinta-feira, 26 de junho de 2014

Melhores Momentos. Parte I. Descobri que estava Grávida!

 Olá meninas, resolvi falar sobre momentos com vocês hoje, sobre meus melhores momentos desde a descoberta da Sophia até ela nascer.Então vamos lá. Parte I
- Uns dos melhores momentos e também um dos mais assustadores da minha vida até agora foi quando eu descobri que estava grávida!!
  Quando eu comecei a desconfiar da minha gravidez, fui a farmácia e comprei um teste desse.
Fiz o primeiro no dia 14 de novembro de 2013 e deu negativo, então fiquei tranquila. Deu negativo então logo vai vim não deve ser nada eu pensei, então continuei esperando pela minha menstruação normal como sempre. Mas chegou dia 27 e nada, já comecei a ficar apavorada de novo. Então liguei para meu marido, na época namorado e pedi para ele vim em casa conversamos e decidimos comprar outro teste...
Então fui linda e bela fazer o teste, confiante de que não iria dar positivo. Fiz, peguei na mão e esperei os 7 minutos para ter certeza, então contamos até 3 e abri a mão... 
Não tinha dúvida né?!  Meu coração bateu forte e comecei a chorar desesperadamente pensando no meu futuro, o que iria ser? Meu namorado falou pra mim ficar calma, então fomos atrás de um laboratório, fiz o exame de Beta Quantitativo as 16:07. 
Ele iria ficar pronto mais ou menos 19:30, respiramos fundo e voltamos para a casa. Abri meu e mail as 20:00.. E estava lá 225,1 mIU/mL ou seja, cerca de 2 semanas de gravidez. Choramos muito, de emoção sim, mas principalmente de medo do futuro que nos esperava. Foi uma noite super difícil, eu não tinha ideia de como as coisas iriam correr, nem comigo mesma nem com meus pais! Pois eu era uma adolescente grávida. E para ser franca sabemos que nossos não esperam que essas coisas aconteçam com a gente e nem com eles. Como vai ficar os estudos? A faculdade? A vida social? O que as pessoas vão pensar de mim? Meus amigos vão me aceitar?  E o pior. Como vamos contar para nossos pais???? Eu estava muito assustada pois sempre fui uma garota estudiosa, e sempre fiz o meu melhor, tentava obedecer ao máximo meus pais, mas não sou perfeita ok, rsrs era uma garota bem difícil também. Mas enfim, não esperava que isso acontecesse comigo, era minimas as chances eu pensava, só pode estar errado! Foi apenas aquela vez! Nossa cabeça funciona a mil por hora. E sei que todas nós temos essas dúvidas. E muitas outras.
Acordei no outro dia acabada e fiquei deitada mais um pouco... e veio na minha cabeça... Tem um bebê aqui! O MEU bebê... Um coraçãozinho batendo forte pra sobreviver e ser o motivo mais importante da minha existência, e era mais que minha obrigação protege-lo de tudo. E um amor incondicional, que eu nem sabia ser possível alguém sentir, cresceu no meu peito. E decidi com todas minhas forças e medos que iria enfrentar a tudo e a todos por aquele coraçãozinho batendo dentro de mim.

- XOXO N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário